Will.I.am, Bono, Jennifer Hudson e Yoshiki lançam “Sing For Life”, música que visa levar esperança em meio a pandemia do Covid-19

Por Marcello Vaz, 25/03/2020.

Estrelas da música mundial se uniram para lançar uma música inteiramente dedicada ao momento de isolamento social que o mundo enfrenta. Will.I.am, Bono, Yoshiki e Jennifer Hudson lançaram nesta última terça-feira (24), a faixa “Sing For Life”, que chega com o intuito de despertar esperança nas pessoas, ante a pandemia que assombra o planeta.

Respeitando o distanciamento social, imposto pelo Covid-19, os artistas gravaram individualmente. A atitude reforça a importância do isolamento social que a sociedade vive, e serve como exemplo para que este momento seja superado.

A chegada de “Sing For Life”, tem como objetivo transmitir alegria e força para as pessoas, para que este momento de dificuldade, ganhe um ar mais leve. Em uma pagina triste da história da humanidade, mais do que nunca a música se torna um instrumento para levar esperança as pessoas. Veja como ficou: