Titãs anuncia contrato com nova gravadora, visando lançamento de novo álbum

Por Marcello Vaz,13/02/2020.

A consagrada banda de rock Titãs, anunciou a chegada de um novo projeto nesta última quarta-feira (12/02). Através de suas redes sociais, os Titãs divulgaram a assinatura de um novo contrato com a gravadora BMG, revelando, ainda, que já estão trabalhando para a produção de um novo álbum.

Este novo projeto da banda, virá em formato acústico, e contará com um total de 25 faixas, que serão divididas em 3 EPs.  O título deste novo álbum será homônimo a atual turnê de shows do Titãs, intitulada “Titãs Trio Acústico”.

O primeiro EP, deste novo projeto dos Titãs, deve ser lançado já em março deste ano de 2020, deixando ansiosos, os milhares de fãs da banda.

View this post on Instagram

Boas notícias para 2020! Assinamos com a gravadora @bmg_br. Para dar o pontapé inicial vem aí um projeto acústico com 25 faixas, dividido em 3 EPS. _ Prestes a comemorar 40 anos de carreira, já estamos em estúdio gravando nosso álbum Titãs Trio Acústico. #BrancoMello _ Esse registro é muito especial para nós. Começamos a fazer os shows nesse formato, o Trio Acústico, despretensiosamente, e ele foi ganhando consistência a cada apresentação. A partir de um certo momento os próprios fãs passaram a pedir que gravássemos. #SérgioBritto _ Estamos entusiasmados! Com a BMG, inauguramos uma nova fase na nossa carreira, em que artista e gravadora colaboram de forma mais eficiente e adequada às transformações do mercado e das maneiras de se consumir música. #TonyBellotto

A post shared by Titãs (@titasoficial) on