Taylor Swift divulga novo videoclipe que tem aparição de Katy Perry

Conforme prometido, Taylor Swift divulgou hoje o videoclipe de sua nova música, You Need To Calm Down. O lançamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 17/06/2019 e o clipe pode ser visto no canal da cantora no YouTube.

O lançamento do clipe causou grande expectativa nos fãs da cantora Norte Americana em razão da promessa de participações de diversas celebridades como por exemplo:  Ryan Reynolds, Adam Lambert, Chester Lockhart,  Laverne Cox, Ciara, Dexter Mayfield, entre outras estrelas.

Outro fato que gerou espera nos fãs em relação ao videoclipe, foi a possibilidade da aparição de Katy Perry neste novo trabalho de Taylor. A expectativa se concretizou, ao final do clipe as duas aparecem juntas se abraçando, atendendo ao anseio dos milhões de fãs.

Cabe lembrar, que a relação entre as duas estrelas da musica passava por um período conturbado. Em 2013, Taylor e Katy tiveram um desentendimento que perdurou até o ano passado, a aparição das duas juntas em You Need To Calm Down materializou a paz entre as celebridades perante ao público.

 

A canção que havia sido lançada na última sexta-feira (14/06/2019), traz como objeto central o apoio a comunidade LGBTQ. Além da letra da música, o clipe lançado hoje é repleto de cores em alusão a causa, criando todo um enredo  que reforça a defesa ao tema, cada vez mais presente na sociedade atual .

Durante a última sexta feira (14/06/2019), mesmo dia de lançamento de You Need To Calm Down, Taylor fez uma apresentação surpresa no Stonewall Inn, bar localizado em Nova York e reconhecido historicamente como uma espécie de reduto da comunidade LGBTQ,  fato que ilustrou ainda mais a intenção da cantora com a canção, que é o total apoio a referida comunidade.

You Need To Calm Down, é a segunda faixa de Lover, novo álbum de Taylor Swift e que tem lançamento programado para 23/08/2019.