Rock in Rio Lisboa completa 15 anos de sua primeira edição e ganha versão gratuita para comemorar a data

A cidade de Lisboa ganhará neste ano de 2019 uma edição extra do festival Rock in Rio. E o melhor, o evento será totalmente gratuito ao público.

A próxima edição oficial do Rock in Rio Lisboa, está programada para junho de 2020, porém os organizadores do festival decidiram promover uma  espécie de mini edição do evento em 2019, com o objetivo de comemorar os 15 anos do primeiro Rock in Rio na capital portuguesa.

A edição comemorativa, denominada Rock in Rio Celebretion, ocorrerá neste ano entre os dias 6 e 8 de setembro. O evento irá acontecer na Torre de Belém, em Lisboa e o local estará totalmente aberto ao público.

O primeiro dia de festival caíra em uma sexta-feira e terá como atração principal a orquestra regida pelo Maestro Rui Massena, que conta com cerca de 60 músicos.

Já no sábado a diversão ficará por conta da banda James. Os músicos de Manchester prometem levar muito rock ao público presente no segundo dia de festival.

No domingo o evento será encerrado pela brasileira Ivete Sangalo, a cantora baiana está diretamente conectada com esses 15 anos de Rock in Lisboa. Ivete participou de todas as 8 edições do festival na capital portuguesa, e goza de muito prestígio com o público local.

Cabe dizer que além das atrações musicais o Rock in Rio Celebration promete proporcionar diversas atividades que acontecerão por toda a extenção do jardim da Torre de Belém, área que tem como vista o Rio Tejo.