Rennan da Penha grava seu primeiro DVD e de quebra pede namorada em casamento

Por Marcello Vaz, 15/01/2020.

 

O Dj do momento no mundo do funk, Rennan Penha gravou seu primeiro DVD na madrugada desta quarta-feira (15/01). O registro para produção de “Segue o Baile”, nome do projeto, foi extraído em show realizado no Espaço Hall, casa noturna localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Para abrilhantar o projeto, Rennan da Penha recebeu em seu palco, uma série de grandes artistas. Colaboraram para o DVD “Segue o Baile”, nomes como das cantoras Luísa Sonza, Pocah e Mc Rebecca, dos cantores Tony Salles, Mc Livinho e Mc Kekel, o grupo Turma do Pagode, além de outros músicos.

Carioca de 25 anos, Rennan da Penha fez enorme sucesso comandando o Baile da Gaiola, e foi no consagrado baile funk carioca que o Dj fez crescer o ritmo 150 BPM.

Rennan é considerado um dos precursores desta nova vertente do funk e que tem consagrado a grande maioria dos recentes sucessos, dentro do gênero. O Dj que vem desfrutando de um ótimo momento profissional, recentemente assinou contrato com Sony Music, gravadora parceira na produção do DVD “Segue o Baile”.

Para coroar este dia tão especial, o Dj aproveitou o momento para pedir sua namorada em casamento. A jovem Lorenna Vieira, agora noiva de Rennan da Penha, aceitou o pedido do músico, emocionando a todos os presentes.