Possível parceria entre Anitta e Cardi B, surgiu recentemente na internet e vem ganhando forma.

Por Marcello Vaz, 16/07/2019.

 

Os rumores acerca de uma eventual produção envolvendo a rapper norte-americana e a cantora brasileira surgiram no último domingo (14/07), durante uma live promovida por Cardi B em seu Instagram.

Ao ser questionada por um de seus fãs se gostaria de trabalhar em conjunto com Anitta, Cardi B sinalizou positivamente, expondo que adoraria a possibilidade.

A declaração que em um primeiro momento passou a impressão de ser uma espécie de prêmio de consolação aos brasileiros, uma vez que a rapper norte-americana cancelou a apresentação que faria este ano no país, durante o festival Rock in Rio.

O assunto, porém, ganhou maiores proporções quando na segunda-feira (15/07) Anitta tomou conhecimento da declaração feita por Cardi B e prontamente demonstrou sua satisfação. A cantora brasileira expressou através de sua conta Twitter que já teria em mente até a música que seria gravada pelas duas:

 

“OK, Cardi B, após eu passar mal escutando você dizer que adoraria gravar comigo, eu preciso dizer que tenho a música perfeita para nós. Eu já vi você escutando funk brasileiro. A música é o melhor funk de todos os tempos. Vamos lá”

A Réplica da norte americana veio nesta terça-feira (16/07), também através do Twitter. Cardi B impôs uma única condição para a concretização da ideia, a música em questão teria que ser gravada em português. A condição imposta pela estrela internacional parece não ter representado problema para Anitta que respondeu o seguinte:

 

Fácil! Ensinei a Madonna para nosso funk juntas

Agora resta aguardar para saber se o que parecia uma brincadeira de internet se tornará realidade ou as duas estrelas da música criaram apenas uma enorme expectativa em seus milhões de fãs.