Paula Fernandes relembra do primeiro beijo.

A cantora Paula Fernandes fez revelações sobre sua vida pessoal e voltou a falar de seu primeiro beijo. Desta vez, no programa Hotel Mazzafera, veiculado no YouTube.

Na conversa com o apresentador Matheus Mazzafera, ela revelou o motivo da espera. “Meu primeiro beijo foi aos 19 anos, com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: ‘ah, tem que ser na hora certa’. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo”, contou.
Ao saber, durante o programa, que o cantor Thiaguinho deu seu primeiro beijo aos 18 anos, a cantora brincou: “Thiaguinho é dos meus”. Paula também fez revelações sobre sua vida pessoal. “Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos e brinquei de boneca até os 16”, afirmou. A famosa disse ainda que pretende casar, ter filhos e contou que tem um vício: “Usar cotonete. Paro o que estou fazendo. É completamente ‘crazy’. E normalmente é nos dias em que estou mais ansiosa. Acho que tem a ver com emocional. E meus fãs me dão muitos cotonetes”.