Nona edição do festival Villa Mix Goiânia agitou o último o final de semana.

Este último final de semana de junho marcou a 9ª edição do Festival Villa Mix Goiânia. O evento trouxe para este ano o tema : “O Futuro É Mix”.

O festival que a cada ano se consolida como um dos principais eventos de música e entretenimento do país, manteve seu alto nível nessa edição de 2019. O Villa Mix Goiânia abriu suas portas ao público por volta das 13 horas do sábado (29/06) e teve seu encerramento já ao final deste último domingo (30/06).

Ao longo desses 2 dias de festival, mais de 15 atrações subiram ao palco e agitaram as milhares de pessoas que compareceram ao estacionamento do tradicional ponto da cidade de Goiânia, o Estádio Serra Dourada, local que abrigou o evento.

A edição deste ano marcou a volta de nomes como Anitta e Gusttavo Lima e Bruno & Marrone, que ficaram ausentes das últimas edições do festival.

Outro nome marcante que fez presença no palco do evento foi Liam Payne, ex-integrante do aclamado grupo musical britânico, One Direction.

Além dos nomes já citados, passaram também pelo palco do VillaMix Goiânia artistas como Matheus e Kauan,  Wesley Safãdão, Leonardo,  Cesar Menotti e Fabiano, Mc Kevinho, Jefferson Moraes,  Xand Avião,  Simone e Simaria, Luan Santana,  Jorge e Mateus e Alok.

A nona edição do festival foi considerada mais um sucesso, e além do publico presente no Serra Dourada o evento pode ser acompanhado ao vivo através do canal Multishow.