Nasce filho de Alok, Ravi é fruto do casamento entre o DJ e a médica Romana Novais

Por Marcello Vaz, 10/01/2020.

 

Nasceu nesta sexta-feira (10/01) o filho do DJ Alok. O menino Ravi, é fruto do casamento do astro da música eletrônica, com a médica Romana Novais.

Segundo a assessoria de Alok, Ravi nasceu por volta das 8 horas da manhã, através de parto normal humanizado. Ainda de acordo com a equipe do DJ, tanto mãe, quanto bebê passam bem.

Ravi é o primeiro filho do casal. No ano de 2018, Romana esteve grávida de Alok, porém naquela oportunidade acabou por sofrer um aborto.  Em janeiro de 2019, o DJ e a médica se casaram, e em julho do mesmo ano anunciaram a nova gravidez.

View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

A post shared by Alok (@alok) on