MTV confirma participação de Emicida no prêmio MTV MIAW, rapper apresentará sua nova canção “AmarElo” em parceria com Pabllo Vittar e Majur.

O rapper brasileiro Emicida nem lançou sua nova faixa, intitulada “AmarElo” e já tem apresentação agendada para exibir a canção.

A MTV Brasil confirmou nesta segunda-feira (24/06) que Emicida se apresentará no palco do prêmio MTV MIAW 2019, interpretando sua nova canção. O rapper subirá ao palco do evento na companhia de Pabllo Vittar e Majur, que participaram da gravação de “AmarElo” em parceria com o cantor.

 

O prêmio MTV MIAW 2019 será gravado no próximo dia 03 de julho na cidade de São Paulo/SP, a gravação do evento irá ao ar na TV, dentro da programação do canal MTV Brasil, no dia 04 de julho, as 22 horas.

A canção “AmarElo” será lançada oficialmente amanhã (25/06) e estará disponível aos fãs a partir da meia-noite, nas principais plataformas digitais de música e ao meio-dia, no YouTube.

A faixa em parceria com Pabllo Vittar e Majur leva o mesmo nome do novo álbum do cantor, “AmarElo”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano de 2019.