Mr. Catra fará participação póstuma em aguardado feat internacional entre Anitta e Cardi B

Por Marcello Vaz, 14/08/2019.

 

Mesmo quase após um ano de sua morte, o ícone do funk, Mr. Catra aparecerá em uma nova parceria internacional que tem agitado o mundo da música.

Consagrado como rei do funk, Catra emprestará sua voz a tão aguardada parceria internacional entre Anitta e a norte-americana  Cardi B.

Anitta e Cardi B  estiveram juntas nesta última terça-feira (13/08) para preparar este novo hit que esta por vir. A possibilidade dessa parceria entre as duas cantoras vinha gerando enorme expectativa nos fãs e agora finalmente está saindo do papel.

 

A novidade, entretanto, fica por conta da colaboração póstuma de Mr. Catra nesta produção, fato que até então não era cogitado.

Quem revelou que o falecido funkeiro participaria desse feat entre as duas cantoras, foi o DJ e produtor musical Papatinho, que também colaborará nesta produção que está por vir.

Segundo Papatinho a esposa de Mr. Catra o procurou a cerca de alguns meses e lhe mostrou algumas gravações inéditas que Catra havia feito antes de falecer, em Setembro de 2018.

Após ter acesso a este material, Papatinho apresentou as gravações do falecido funkeiro, para Anitta, que se empolgou com a possibilidade de produzir um trabalho que contasse com a participação póstuma de Catra.

E Anitta não poderia ter escolhido melhor, a parceria entre a carioca e Cardi B, que já era tão esperada, agora ganha elementos que a tornará ainda mais imperdível. Resta agora aguardar, em breve conheceremos o resultado do trabalho de Anitta, Cardi B, Papatinho.