Massa FM estreia na capital paulista ainda neste mês de setembro

Por Marcello Vaz, 10/09/2019.

A aguardada estreia da Massa FM, na cidade de São Paulo está bem próxima de se concretizar. Emissora de rádio que já atinge aproximadamente 40 cidades espalhadas por 7 estados brasileiros, agora chega ao município que é considerado a maior potência econômica do país, através da frequência 92.9.

A equipe por traz deste grande projeto foi apresentada oficialmente nesta última segunda-feira (09/09), na sede da antiga Rádio Estadão, localizada na capital paulista, e que agora dará lugar a Massa FM.

A programação da Rádio Massa, chega para o povo paulistano a partir do dia 25, ainda neste mês de Setembro e promete trazer muita novidade aos seus ouvintes.

Com um conteúdo majoritariamente voltado para a música sertaneja, a Massa FM trará dentro de sua grade, um time de peso de profissionais. Locutores como Roberto Hais, Rony Magrini, Márcia Mayumi, Fernando Telles, Yves Resende, Wilson Gomes e Lucas Carvalho conduzirão a programação da Massa FM, que ainda contará com a renomada locutora Telma Emerick.

E as novidades da Massa FM em solo paulista não se restringem somente a capital do estado.  A rádio também iniciará, neste mês, suas atividades na cidade de Santos/SP. Dando sequência ao projeto de expansão da rádio, a Massa FM chega para o povo santista a partir da próxima quinta-feira (12/09), após o meio dia,através da frequência 102.1.