Marília Mendonça leva ‘Todos os Cantos’ para Belo Horizonte e tem multidão como público

Por Marcello Vaz, 08/10/19.

 

A cantora Marília Mendonça agitou a noite mineira na noite desta última segunda-feira (07/10). A estrela da música sertaneja levou seu projeto ‘Todos os Cantos’ para a cidade de Belo Horizonte, que foi presenteada com um mega show totalmente gratuito, iniciado as 19 horas, na região da Praça da Estação.

Através de ‘Todos os Cantos’, Marília se apresenta gratuitamente em uma capital brasileira, e esta apresentação sempre é divulgada somente no dia em que a cantora subirá ao palco. Cada apresentação deste projeto, Marília Mendonça lança uma nova música inédita e desta vez a música escolhido foi ‘Graveto’.

Além desta música lançada ontem, a cantora interpretou ainda grandes clássicos de seu repertório, como ‘Ciumeira’ ‘Bem Pior Que Eu’, entre outros sucessos.

‘BH’ foi a quarta cidade a receber o projeto ‘Todos os Cantos’, antes da capital mineira Marília já tinha passado por Brasilia (DF), Aracaju (SE) e Manaus (AM).

Quando Marília Mendonça usou suas redes sociais no inicio desta última segunda-feira (08/10), para divulgar o show, a expectativa era de que cerca de 15 mil pessoas comparecerem ao local da apresentação.

Entretanto, a repercussão da noticia foi tão grande, que estima-se um público de mais de 100 mil pessoas presentes na Praça da Estação.

Esta grande presença do público acabou gerando alguns fatos desagradáveis ao final do show. Segundo a Policia Militar local, foram registradas  ocorrências de furto e agressão. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram ainda cenas de tumultos e correria registradas nas imediações da Praça da Estação.

Apesar desses incidentes registrados ao final da apresentação, Marília Mendonça não deixou de esconder sua felicidade com a grande presença de fãs neste show surpresa. A cantora usou suas redes sociais para publicar uma imagem da noite de ontem e agradecer ao público presente.