Luisa Sonza apresenta “Pandora” seu primeiro álbum musical

A jovem cantora Luisa Sonza lançou no dia de hoje, 14/06/2019, seu primeiro álbum musical, intitulado Pandora.

O nome do trabalho não foi uma escolha aleatória, o conceito do álbum traz referências a mitologia grega, remetendo a Caixa de Pandora e vem daí a escolha do nome.

O álbum da cantora, que iniciou sua carreira musical através do YouTube, conta com 8 faixas e traz parcerias como as dos cantores Gaab e Vitão, além de uma canção em conjunto com Pabllo Vittar.

Em coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo, Luisa Sonza falou sobre o processo de criação de “Pandora”:

 

 

“Levei nove meses para fazer esse álbum. Foi mais ou menos na época que lancei e escrevi Boa Menina. Antes disso eu era uma pessoa muito fechada. Eu tinha a maior casca que vocês podem imaginar. Comecei a me abrir e mostrar meus sentimentos. A primeira reação que eu tive quando comecei a me abrir foi lançar Boa Menina, que é uma pouco agressiva. Foi a partir desta raiva de primeiro momento que eu comecei a me entender como pessoa e artista. Canto desde os sete anos, mas desde então não tinha me encontrado como cantora. Essa caixa de pandora estava fechada”.

O destaque de “Pandora”  fica para a faixaGarupa, feita em parceria com Pabllo Vittar e que teve seu clipe lançado também neste dia 14.

 

Garupa e as demais canções do álbum Pandora já estão disponíveis nas principais plataformas digitais de música.