Jaafar Jackson sobrinho de Michael Jackson debuta na música e lança seu primeiro videoclipe, gravado no Morro do Vidigal

Jaafar Jackson, sobrinho do rei do pop Michael Jackson, lançou nesta sexta-feira (28/06) seu primeiro trabalho musical, o single “Got me singing”.

O jovem cantor de 23 anos, filho de Jasmine Jackson, debuta no mundo da música em grande estilo, com direito a videoclipe da canção gravado no Vidigal, morro localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Michael Jackson, tio de Jaafar, também chegou a gravar videoclipe no Brasil e parece que o seu sobrinho busca manter essa proximidade que o Rei do Pop mantinha com o povo brasileiro.

Curiosamente, Jaafar divulgou seu primeiro trabalho justamente na semana em que se completou 10 anos de morte de Michael Jackson, e o lançamento de seu primeiro hit justamente nesse período pode soar como uma singela homenagem do sobrinho ao tio.

Através de suas redes sociais Jaafar expressou sua expectativa em relação a seu trabalho de estréia no mundo musical:

 

“Tem sido uma grande experiência pra mim, Não posso agradecer o suficiente a todos os envolvidos nesse vídeo. Obrigado, Vidigal. A todos no Brasil, muito obrigado. Espero que gostem”

Este é o primeiro single lançado pelo jovem cantor, porém virá mais coisa por ai, Jaafar Jackson lançará um álbum com 12 músicas todas elas autorais, a previsão é que a divulgação deste que será o primeiro álbum do sobrinho de Michael, ocorra ainda dentro deste ano de 2019.