Gaviões da Fiel conta com carnavalesco Paulo Barros para chegar a seu 5ª título do carnaval de São Paulo

Por Marcello Vaz, 24/01/2020.

“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”. É com este enredo que a Gaviões da Fiel vem para avenida este ano, no segundo dia de desfiles do carnaval paulista.

O grande destaque do desfile da Gaviões para 2020, fica por conta da chegada do carnavalesco Paulo Barros, que assinará o carnaval da Gaviões, em parceria com Paulo Menezes.

Este será o primeiro ano de Paulo Barros no carnaval paulista. Considerado um dos principais carnavalescos da história do carnaval carioca, Barros conquistou ao todo 4 títulos do grupo especial no Rio de Janeiro.

Outro destaque da Gaviões na Avenida, já nem é tão novidade assim, porém nunca perderá o brilho. Estamos falando de Sabrina Sato, figurinha carimbada nos desfiles da Gaviões da Fiel desde 2004. A apresentadora ocupará ocupará pelo segundo ano consecutivo, o posto de Rainha de Bateria da escola.

Quatro vezes campeã do carnaval de São Paulo, a Gaviões busca nesse 2020, seu quinto troféu. Veja a ficha técnica da escola: