Conheça a história e a carreia dessa grande dupla, Dimy e Denis.

Música de trabalho da dupla Dimy e Denis – Na mesa de um bar.

      1. Dimy-e-Denis-Na-mesa-de-um-bar

 

A dupla DIMY e DENIS começou na musica bem cedo por incentivo do pai, que já era músico e fez com que os filhos se espelhassem nele.

DIMY, o filho mais velho desde os 6 anos de idade já acompanhava o pai em todos os shows e fazia participações especiais, encantando a todos pelo talento tão precoce e chamando a atenção de muitos pela pouca idade.

O pai da dupla, DENIS FERREIRA, teve vários parceiros de música mais sem nenhum resultado de sucesso. O tempo passou e o seu sonho nunca morreu, depois de 10 anos, em 2006, resolveu fazer uma dupla com o filho, assim surgindo no mercado á dupla DIMY E DENIS.

DENIS JR., começou um pouco mais tarde, nessa época tinha 13 anos e já fazia seus primeiros acordes no violão, cantando algumas musicas com o irmão mais velho, já mostrava que também era um grande talento. O destino reservava surpresas para os dois jovens garotos de Curitiba.

Em 2008, a dupla formada por pai e filho, já estava preparando seu segundo trabalho, quando surgiu uma proposta de um empresário da capital (ROBSON PONTES), para que os dois irmãos fizessem alguns shows acústicos em sua rede de pizzaria (DINA PIZZA), que é muito conhecida na cidade e reunia pessoas de todos os cantos. DIMY cantava com o pai, e agora fazia shows com o irmão. O que era pra ser só uma brincadeira foi ficando serio, a dupla agradou tanto que foram seis anos de casa, durante esse período, pai e filho ainda gravaram o terceiro trabalho. E em 2014 o pai reconheceu que seu sonho poderia ser realizado através dos dois filhos, e no quarto CD mudou a formação da dupla colocando seu filho mais novo para dar continuidade nesse trabalho e ampliar ainda mais suas esperanças. Nesse álbum a musica de trabalho foi a TEM TEM, de autoria do amigo da dupla e parceiro de composição VANDER PIRES, a canção foi que abriu as portas pra dupla no mercado sertanejo.

Em 2015 gravaram em Londrina o primeiro DVD da dupla que contou com a participação de JEAN E JULIO e TEODORO E SAMPAIO. Atualmente com a parceria do empresário ROBSON PONTES, a música (DUVIDEI), de autoria do DIMY e participação de JEAN E JULIO, já é uma das musicas mais pedidas nas rádios de Curitiba e bem executada em todo o Paraná.

CURIOSIDADES

DIMY- Seu nome verdadeiro é HEBERT FERREIRA, pai do João Victor, ama jogar futebol, churrasco e compor musicas.  Gosta muito do mimo das fãs e de retribuir carinho de quem valoriza seu trabalho. Dimy adora cachorros tem uma Pinscher chamada Maia que ele adotou. Seu maior sonho sempre foi ser Cantor. Sua Cor preferida é o branco. Tem uma cicatriz na testa de um acidente em 1994 quando tinha ainda 6 anos.

IDADE – 28 anos nascido em 02/04/1988, canta desde os 6 anos, mais atua profissionalmente desde os 17 anos.

Seu prato preferido tem que ter carne, gosta de massas e uma cerveja bem gelada.

DENIS – Seu nome é DENIS MAKWAIDY, também gosta de jogar futebol, churrasco. Gosta de sempre estar conectado com as fãs, adora usar as redes sociais para ficar ligado em todas as noticias, é um torcedor fanático pelo time Paraná Clube e sempre que possível comparece nos jogos.

IDADE – 24 anos nascido em 31/03/1992, canta desde os 10 anos e profissionalmente desde os 15 anos, seu sonho também sempre foi ser Cantor.

Seu prato preferido também tem que ter carne e massas e não bebe bebidas alcoólicas. Cores preferidas Azul vermelho e branco.

Os irmãos moram atualmente na Cidade de Curitiba- Paraná, junto com seu Pai Denis Ferreira, aproveitam o tempo juntos para confraternizações entre a Família, e enriquecer seus conteúdos com as experiências contidas do seu Pai.