Badalado casamento entre cantora Miley Cyrus e ator Liam Hermsworth, chega ao fim e assunto tem agitado a web

Por Marcello Vaz, 12/08/2019.

A notícia do fim do casamento da cantora Miley Cyrus com o ator Liam Hermsworth, agitou o final de semana e vem gerando desdobramentos.

A jovem cantora estava casada com o ator australiano a cerca de 8 meses e surpreendeu a todos no ultimo sábado (10/08), quando confirmou a separação, através de sua assessoria de imprensa.

E se engana quem acha que a polêmica se esgotou no sábado.  Os nomes de Miley Cyrus e Liam Hermsworth seguem protagonizando os assuntos mais falados das redes sociais, desde o anúncio do rompimento.

Após a confirmação do fim do casamento, Miley surgiu em algumas publicações no Instagram, onde aparece curtindo férias na Itália, ao lado da blogueira Kaitlynn Carter. Em algumas imagens as duas chegam a se beijar, fato que teria abalado Liam.

Já nesta segunda-feira (12/08) o ator, agora ex de Miley, foi fotografado na Austrália. Liam procurou em seu país natal, uma espécie de refugio para superar o fim de seu casamento. Nas fotos tiradas por um paparazzi local, Liam Hermsworth aparece cabisbaixo e passa a impressão de estar bastante abalado.