Anitta participa de videoclipe do cantor espanhol Don Patrício

Por Marcello Vaz, 07/02/2020.

A cantora brasileira Anitta empresta sua voz a mais uma produção internacional. A faixa “Contando Lunares”, do cantor espanhol Don Patrício, ganhou uma nova versão, que veio através de um videoclipe lançado nesta última quinta-feira (06/02).

A canção que fora inicialmente lançada por Dom Patrício em janeiro de 2019, agora traz a colaboração de Anitta, para este novo clipe.  Esta versão repaginada  de “Contando Lunares”, ainda conta com a participação do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, que agrega todo seu estilo latino, para a faixa.

Para a produção do videoclipe, Dom Patrício veio ao Brasil gravar com Anitta. O espanhol esteve no país nos primeiros dias de 2020, e os registros para elaboração do trabalho, foram feitos na cidade do Rio de Janeiro.

Dando sequência a expansão de sua carreira internacional, Anitta mostra mais uma arma de seu repertório. Apesar da letra de “Contando Lunares” ser predominantemente interpretada em espanhol, em alguns trechos da canção podemos ver a cantora carioca cantando na língua italiana.