Anitta anuncia parceria com empresário norte-americano, que será responsável por gerenciar carreira da cantora

Por Marcello Vaz, 01/08/2019.

 

Estrela da música brasileira, Anitta, anunciou nesta quinta-feira (01/08) a parceria com o empresário norte-americano Brandon Silverstein,  que a partir de agora será o responsável por cuidar da carreira da cantora.

Ao longo dos últimos 5 anos Anitta acumulava a função de cantar e gerir a própria carreira. Após romper relações com sua antiga empresária Kamilla Fialho, em 2014, a cantora carioca não contratou um novo profissional da área e passou ela mesma a administrar seus passos.

A decisão de atribuir ao empresário norte-americano a função de zelar pela sua trajetória profissional, vem não só para aliviar a sobrecarga que pairava sobre Anitta nos últimos anos, como também para expandir ainda mais o nome da brasileira no mercado da música internacionalmente.

Cumpre lembrar, que o empresário de 27 anos possui em seu time de clientes/parceiros, nomes como da cantora Normani, do grupo Fifty Harmoni, e do jovem cantor britânico Jacob Banks, histórico que o credência para potencializar a carreira internacional de Anitta.