Alok, Ludmilla e Sonza estreiam seus respectivos blocos no carnaval de São Paulo

Por Marcello Vaz, 17/02/2020.

 

Este último domingo (16/02) rendeu muito agito nas ruas do município de São Paulo. A cidade já vive clima de carnaval, e algumas das principais estrelas da música nacional, estrearam seus blocos, na “Terra da Garoa”.

Nomes como os da cantora Luísa Sonza, do Dj Alok, e também Ludmilla, levaram seus respectivos bloco de carvanal para a capital paulista, movimentando milhões de pessoas.

Luísa Sonza estreou seu “Bloco Sonzeira”, em evento que ocorreu na Av. Berrini, localizada na Zona Sul da cidade. Sonza comandou o trio elétrico com trajando um figurino inspirado em Madonna e recebeu convidados como as cantoras Pocah e Kelly Key.

Dj Alok, por sua vez, escolheu a tradicional Avenida Brigadeiro Faria Lima para serviu de cenário para seu trio. O astro da música eletrônica também fez sua estreia no carnaval paulistano, e tocou para cerca de 500 mil pessoas.

Outra grande estrela da música que fez debutou no carnaval de São Paulo foi a cantora Ludmilla. A carioca levou o bloco “Fervo da Lud” para o Arena Carnaval SP, evento gratuito que ocorreu no Anhembi.