Anitta se encontra com Will.I.Am e parceria entre a brasileira com o Black Eyed Peas fica mais próxima de chegar ao público

Por Marcello Vaz, 12/08/2019.

 

A parceria entre Anitta e Black Eyed Peas parece estar cada vez mais próxima de chegar ao público. A cantora brasileira esteve nos Estados Unidos, neste último domingo (11/08), onde se encontrou com Will.I.Am, vocalista da banda, que fez questão de revelar imagens desse encontro, através de suas redes sociais.

Os dois artistas já haviam se encontrado durante o mês de maio deste ano de 2019 e desde então era enorme a expectativa para mais detalhes acerca de um feat entre Anitta e Black Eyed Peas. Com esse novo encontro no dia de ontem (11), mais um passo foi dado para a concretização dessa parceria

Em uma sequência de fotos publicadas em sua conta no Instagram, Will.I.Am, expressou sua expectativa para o lançamento desse trabalho produzido em parceria com Anitta, dizendo ainda que esperou ansiosamente por cerca de 2 meses para que esse novo encontro com a brasileira ocorresse.

Will disse ainda, que o resultado da parceria entre Black Eyed Peas e Anitta superou suas expectativas, e que não vê a hora de o publico ter acesso a essa nova produção.

Apesar da divulgação desse novo encontro, nem Will.I.Am, tampouco Anitta deram detalhes acerca de uma possível data de lançamento desta parceria, nem mesmo revelaram o nome deste novo trabalho.