Série que contará história da banda Mamonas Assassinas chegará as telinhas em 2020

Por Marcello Vaz, 07/08/2019.

 

Parece que os rumores acerca de uma possível série que contaria a história da banda Mamonas Assassinas, finalmente se confirmarão.

A informação veio de Jorge Santana, que é primo de Dinho, ex-vocalista dos Mamonas. Segundo o Jorge, o projeto que vinha sendo especulado a bastante tempo, realmente vai ganhar vida, através de uma minissérie de 5 capítulos que irá ao ar na Rede Record de Televisão.

Com roteiro escrito pelo autor Carlos Lombardi e direção de Léo Miranda as gravações da minissérie se iniciarão já neste próximo mês de Setembro de 2019, com previsão de chegar as telinhas no primeiro semestre do ano de 2020.

O elenco da série estaria todo ele selecionado, com Dinho sendo interpretado pelo ator Rui Brissac, que já interpretou o finado vocalista dos Mamonas, na peça de teatro ‘O Musical Mamonas’.

O restante da banda será interpretada pelos atores Julio Oliveira, Andrey Lopes e Alberto Hinoto, que darão vida ao baterista Sergio Reoli, o tecladista Julio Rasec e o Guitarrista Bento Hinoto, respectivamente.

A curiosidade fica por conta de Bento, que será interpretado por seu sobrinho Alberto. Até o presente momento, o único integrante da banda que ainda não teve seu interprete confirmado foi o baixista Sergio Reoli.